Hoje em dia, as cirurgias plásticas e reparadoras estão cada vez mais comuns. Muitas pessoas recorrem a elas não apenas para aumentar ou reduzir seios e glúteos, mas também para ajustar nariz, orelhas, queixo e até detalhes menos óbvios, como o formato dos pés e das mãos. Há até procedimentos que alongam os ossos das pernas para aumentar a altura ou modificam o formato dos olhos.
E é justamente sobre esse último ponto que vamos falar: a busca por olhos maiores e mais arredondados.
Na Coreia do Sul, esse fenômeno é impressionante. Por lá, a cultura da cirurgia plástica vai muito além da estética comum e, muitas vezes, busca aproximar os traços faciais ao padrão considerado mais “ocidental”.

O resultado? Cada vez mais jovens — inclusive adolescentes — se submetem a procedimentos que transformam completamente sua fisionomia. Em alguns casos, as mudanças são tão intensas que a pessoa praticamente ganha um rosto totalmente novo, diferente daquele que teve a vida inteira.
Para você ter uma ideia do impacto dessa tendência, selecionei alguns exemplos de transformações consideradas entre as mais radicais já realizadas na Coreia do Sul. O curioso é que, mesmo quando o resultado é tecnicamente bem-feito, a comparação com o rosto original pode causar espanto.





➡️Fonte: fatosdesconhecidos.com.br
🔹Interaja com o Blog. Comente e compartilhe com quem vai amar essa notícia.